terça-feira, 18 de janeiro de 2011

10º Capitulo Parte II

Oláá :D Queria agradecer-vos pelas mais de 2000 visitas.. É muito bom ver que me vêm visitar xD
Este capitulo está pequeninho porque não tive tempo para muito mais. Peço desculpa. Mas assim que poder compenso. Se acharem este num nivel mais abaixo que os outros gostava que me dissessem. Porque também acho que esta. Foi feito muito á pressa e para não falar que hoje não estou nos meus melhores dias..
Beijinhos, espero que gostem..

(Visão de David)

Aqueles dois estavam na cozinha entre risinhos e senti-me a mais, por isso, vim para o jardim ter com a Ana.
Vinha a cantarolar quando vejo a Ana a se desequilibrar e cair na piscina. Aprecei-me em pegar nela e a deita-la numa espreguiçadeira.

- Você está bem? Se machucou? – Estava preocupado com ela. Vi que se tinha magoado e escondeu isso de mim.
- Sim, estou. Obrigad..a... –Ela estava toda encharcada embora continuasse linda. Começou a tremer cada vez mais.
- Você está morrendo de frio. Vem pa’ dentro vem.
 
Quando ia pegar nela, as nossas nucas se tocaram e ela ficou a olhar para mim. Senti-me um pouco envergonhado com aquela situação. Quando dei por mim ela tinha juntado os nossos lábios. Além de estar a tremer de frio, os seus lábios estavam quentes, o que me fez tremer. Ela rapidamente se arrependeu e soltou-se de mim. Pediu-me desculpa, e sem que me deixasse falar, foi-se embora.
Podia ter ir atrás dela, mas hesitei. Ainda não estava em mim com aquilo que tinha acontecido e da maneira como saiu da minha beira, estava arrependida e não queria falar comigo.

Não percebi porque ela me beijou, foi uma coisa de momento mas sei que ela mais tarde me irá explicar. Estava-me a sentir confuso, mas não estava arrependido. Ela não era simplesmente uma amiga, existia algo mais nela, mas que ainda não sabia explicar.
Por momentos ainda pensei na minha ex-namorada, ela não merecia que me lembrasse sequer dela, mas eu ameia, e me tinha custado muito deixa-la.
Pensei em mandar mensagem pra' ela mas não decidi nada pois os outros dois chegaram.

- Então? A Ana mano?
- Foi-se embora...
- Embora? Mas porque?
- Quando cheguei cá fora ela caiu na piscina. E como estava toda molhada e com frio foi-se embora.
- Ah? Mas ela está bem? Ela podia ter avisado!
- Acho que sim..

Ela não acreditou muito e via mandar mensagem. Devia ser para ela. Fiquei desanimado. Ela não devia estar bem. Eu não reagi ao beijo. Não estava à espera, mas também nem deu tempo...
Estivemos lá um pouco. Eles falavam para mim mas não estava pra' conversas. Ela e o beijo não me saiam da cabeça..
Acabei por ir embora mais cedo. Não só me estava a sentir a mais como a minha cabeça não estava com vontade de prolongar muito mais a aquela noite.

Despedi-me deles e fui para casa. Tomei um banho e ao tocar na água, meus pensamentos me fizeram ver ela cair na piscina tal como tinha acontecido.
"Porque é que ela me beijou?"  era a pergunta que fazia a mim próprio. Mas que não iria saber responder.

Deitei-me na cama, e não estava a conseguir dormir. Mas o cansaço se apoderou de mim e acabei por adormecer.
Ana Sousa*

2 comentários: