domingo, 27 de março de 2011

23º Capitulo Parte III - A necessidade

«Palavra- Pedido»

(Visão de Rita)

O pessoal já estava a ficar animado por isso a Andreia fez questão que ficasse -mos lá a dormir. Ela e o Fábio mostrou-nos os quartos e cada um segui para o "seu".
O Rúben deitou-se um bocado na cama e eu fui á casa de banho. Peguei num pijama que Andreia me tinha posto lá e fui tomar banho.
Estava a passar o gel de banho quando sinto alguém entrar no duche. Ele estava nu e encostava-se cada vez mais á parte de trás do meu corpo. Delicadamente desviou o meu cabelo molhado para a frente e pousando as suas mãos nos meus ombros dava-me leves beijos no pescoço, que iam mudando de proporção. Fiz de conta que não era nada comigo e continuei passando o gel pela barriga. Ele reparou que estava a querer resistir e não se deixou ficar, deixou escorregar a sua mão pelas minhas costas parando junto aos meus glúteos. Estremeci.

- O Sr. Precisa de alguma coisa? - Disse tentado disfarçar a vontade que ele me estava a dar. Ele entrou no meu jogo e respondeu.

- Não, nada. - Abafou um sorriso por entre as minhas costas.

- Então vou continuar com o meu banho. Com Licença.

Continuei a passar o gel e, quando passo pelo peito ele fez questão de me amarrar a mão.

- Deixe que eu ajudo a menina.

Sorri, ele virou-me para ele e encaixou-me nele de forma a estar o mais junto possível. Olhavamo-nos com desejo e quando ele se tinha preparado para me beijar desviou a sua face e começou a chegar-me o gel nos seios como uma pessoa perfeitamente inocente perante aquele acto, como se fosse apenas me ajudar. Na sua cara podia ver perfeitamente uma vontade tremenda de rir e eu olhava-o com vontade de lhe bater.
Deixou cair a esponja e amarrou-se a mim de uma forma violenta, encostou-me á parede e beijou-me intensamente. Não resisti e deixei-me levar pela vontade naquele momento.
Já estava a ficar fora de mim perante aqueles beijos exorbitantes, mas não estávamos sozinhos, muito menos em casa.

- Rúben pára. 'Támos em casa da Andreia. - Disse ainda ofegante.

- E que tem? - Continuava a dar-me beijos no pescoço.

- Vala Rúben, eu também quero mas não me sinto á vontade... - Ele parou.

Acabamos de tomar o banho juntos, sempre entre carícias. Umas mais inocentes que outras.
Quando saímos do banho vestimos o pijama e deitamos-nos a namorar um bocadinho.
A coisa voltou a aquecer e ele pôs-se em cima de mim. Começou por trincar-me a orelha sem magoar, depois passou aos beijos no pescoço e acabou por passar nos meu peito. Confesso que aquilo estava a por-me tola o que fez com que invertesse as posições e, desta vez, era eu que dominava.
Beijei-lhe a maça-de-Adão e antes que tivesse tempo de fazer mais alguma coisa já as mãos deles procuravam o meu corpo rápida e excessivamente.
Beijava-lhe os seus abdominais lentamente deixando um rasto de saliva por onde passava. Trinquei-lhe uma parte mais saliente e ele respirou fundo. Já sentia a sua erecção contra os meus glúteos. Eu também já estava a entrar num estado de excitação á qual, se não o travasse, não iria conseguir parar.

- Rúben... - Arrastei. - Vamos parar.

- Não me vais deixar assim Tááh, por favor! 

- Rúben vala, ainda alguém ouve. 

Ele respeitou o meu pedido e tentamos nos acalmar. Passado algum tempo lembrei-me de ir espreitar a Ná e lhe dar um beijinho de boa noite. 
Levantei-me e fui até ao quarto onde ela se encontrava. Bati á porta e ninguém respondeu e quando a abro não a vejo lá. Formou-se um sorriso nos meus lábios ao calcular que estivesse com David. Já era hora daqueles se entenderem de vez, ambos amavam-se, toda a gente via isso, só eles é que tentavam esconder.

Fechei então a porta e voltei para junto do Rúben.

- Então? Já podes vir dormir comigo mãe? - Brincou.

- Ciumento. - Gozei. - Sabes, ela não está no quarto... - Conclui 

- Então?

- Então não sei, mas calculo que esteja com o David...

- Espero bem que aqueles dois se entendam, o David hoje estava todo feliz por a Ná lhe ter dito que o amava, e ele também a ama. Mas pronto.

Acabamos por adormecer juntinhos por entre carícias.

****

Estava já toda a gente divertida a tomar o pequeno almoço preparado pela Ná que, pelos vistos, parecia estar tudo igual entre ela e o David.
Para os ajudar um bocadinho decidi falar com o Rúben.

- Amor, não digas nada sobre o que vou dizer. Apenas concorda comigo. - Sossurei.

- David, emportas-te de levar a Ana a casa? É que eu e o Rúben queríamos passar nuns sítios antes de irmos embora...

- Claro que não. Deixo ela em casa na boa. Não se preocupa com isso. 'Cê se importa Ná?

- Deixa estar David, eu vou de táxi, não precisas de me ir levar de propósito. - Contrapôs.

- Você se esqueceu que eu para ir para minha casa quase que passo pela sua? Não vai nada de táxi, eu levo 'cê.

- Ok, se é assim aceito.

- Obrigada meninos. - Disse eu com um sorriso nos lábios.

Antes de ela sair ainda me sossurou ao ouvido que iria pagar, eu ri-me e ela sai. 
Eu e o Rúben fomos dar uma volta e depois fomos para casa dele preparar o almoço.

(Visão de David)


Notava ela um pouco receosa e que me fez perguntar.

- Gatiinha, passa alguma coisa?

- Nada, quer dizer, temos que falar sobre nós.

- Como assim?

- Como ficamos? David, não gosto dessas tretas das revistas.. E os nossos amigos? Queres contar já?

- Gatinha, pelo menos por agora convinha guardar-mos isto dos paparazies. Não quero que a minha gata ande por aí nas revistas todas. - Brinquei. - Falando sério, vamos manter a nossa privacidade. Depois aos nossos amigos, Ná, 'cê sabe que isso é impossível né?

- Pois, quem não os conhecer que os compre...

- Mesmo se não contar-mos nada ao Rúben e á Tááh eles acabam por saber loguinho. Já nos conhecem...

- Pois, então porque não dizemos a esses dois e depois mais tarde fazemos um jantar e falamos ao pessoal mais chegado?

- Por mim... Desde que ninguém me tire de você gatiiinha. - Abracei-a

- Ninguém me tira de ti lindo. - Sorrimos os dois.

Passamos a tarde a namorar e a contar coisas do passado um do outro, quando éramos pequenos, da nossa terra natal e até da primeira vez que nos vimos, naquele hospital.
Acabamos por escolher ver um filme e assim o fizemos, os dois deitados no sofá, bem agarradinhos e a comer pipocas.

(Visão de Ana)

Respirei de alivio por David estar de acordo comigo e não ter levado a mal não querer pronunciar assim o nosso namoro. Realmente ele tinha razão, do Rúben e da Tááh iria ser difícil esconder, se não mesmo impossível.
Depois de uma longa conversa e de muito carinho fomos ver um filme. Fui fazer pipocas e deitei-me junto dele.
Quando dei por mim ele olhava-me enternecido.

- Que se passa David?

- Eu te amo moléca!

- Óó, eu também caracolinhos! - Beijei-o. Como estava feliz com ele do meu lado. Ele fazia-me sentir freneticamente feliz, nas nuvens. Queria-o comigo por muito tempo, quem sabe, para sempre...

Ana Sousa*

16 comentários:

  1. Uii uii, iistO bem que aqueceu.. Mas prOntO tu cOntrOlas-te tudO!! =)

    COntiinua.. =)

    BjnhO -> GMDT <3

    ResponderEliminar
  2. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Ta lindo! Coitado do Ruben ahahah
    O David e a Ana são tao fofinhos :D!
    Quero mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Opá não gostei nada disto... não te chega roubares-me o homem... ainda o deixas agarrado??? LOOL

    Vê lá se resolves isto, sim!! Se a outra não quer bem que o podias deixas sossegadinho LOL

    Agora a sério, sabes que gosto da tua FIC, por isso vê lá se continuas e depressa! Sei que é difícil com as aulas, teste e trabalhos mas como pedir não custa, OLHA QUERO MAIS :P

    Continua

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  5. Oh mi amore gostei tanto *.*

    Aqueles dois ja estava na hora de se entenderem e a Tá foi mazinha ;b

    Quero mais :)

    Beijinhos*

    Adoro.te mi amore (A)

    ResponderEliminar
  6. como sempre adorei o capítuloo!!! ;) agora estou à espera do proximo e vê lá se postas rápido! ;P


    eu queria te fazer uma pergunta, que nao tem nada a ver com a fic, mas tu andas na D. Sancho?
    se nao quizeres responder é na boa, mas tenho a impressao que já te vi! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ando Diana :)
    Também andas lá?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. sim, também ando! eu é que descobri o teu facebook por acaso e pelos amigos em comum descobri que eras tu! e no outro dia cruzei-me contigo na escola! :) mas tu nao deves saber quem eu sou! :/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Pois não, ainda não vi nenhuma foto tua :/
    Mas se for assim, se me vires diz qualquer coisinha e eu assim já sei :D

    ResponderEliminar
  10. olha e que tal se me desses o mail do teu MSN? assim falavamos melhor por lá! :) se nao te importares claro! ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Não convinha muito dar por aqui, sabes como é :)
    Manda-me qualquer coisa para o FB e eu dou-te :D
    http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002146059652

    ResponderEliminar
  12. sim eu entendo! :) eu mando-te uma mensagem pelo FB, assim já sabes que sou eu! :)

    ResponderEliminar
  13. Finalmente consegui ler o teu capitulo minha linda :DD [estes dias sem computador foram um degredo rsrsrs]

    Adorei adorei eles são tão fofinhos *-*

    Oh Aninhas não podias continuar com aquele momento do Rúben e da Táhh?? Acabou logo na melhor parte xDD

    Bem agora quero mais shim? :DD

    Beijão**
    Te amo <3
    JúCaa*

    ResponderEliminar