segunda-feira, 4 de abril de 2011

24º Capitulo - "É para nunca te esqueceres de nós"

Desculpem ter demorado tanto a postar, mas estas semanas foram um caos e nas férias da pascoa vai ser o mesmo. Espero que compreendam e que não desistam de ler a fic. Não se esqueçam que deixarem a vossa opinião é fundamental. Beijinhos
Ana Sousa*

Palavra: Desejo


(Visão de Ana)

O David, desde que o conhecera, mostrava-se ser realmente quem eu via nas entrevistas e nos jogos de futebol que sempre acompanhava com total prazer e orgulho. Era aquele amigo incondicional, sem restrições no amor que dava e que, sem duvida, recebia. Era aquela pessoa que se apegava a qualquer um sem nos aperceber-mos de como já é grande, que se tornava demasiado especial só da maneira de ele ser, era o amigo, amigo e agora namorado que eu tanto me orgulho e que me faz nutrir os sentimentos mais puros e verdadeiros, a amizade e o amor. Tornou-se uma das pessoas mais importantes para mim assim do nada, apareceu como um raio de luz intensa e enorme que atravessou o meu coração sem o mínimo sentimento de dor e que acabou por iluminar todo o meu corpo e, além disso, a minha alma.

O filme já passava á algum tempo e o cansaço tentava apoderar-se de mim. Estava deitada no sófa junto de David, com ele a envolver-me o corpo com a sua mão quente e grande que me trasmitia tanta segurança.
Ele estava concentrado na história do filme, na verdade não tinha visto o nome do filme mas tratava-se de um grupo de jovens que, nas férias, se aventuraram numa viagem de grupo pelas montanhas em que vários vão acabar por morrer devido a acidentes de percurso e um dos amigos dá a vida pela sobrevivencia de um bebé que no decorrer da viagem encontraram.

Estava a entrar num estado de "desnutrição" da realidade, a querer entrar num sono sereno e descasado e aquela radiação de calor forte e apetecível que o corpo de David me transmitia estava a impedir-me de lutar contra isso. Aquela sensação de calor deixava-me serena e aconchegada o que me fez desistir de lutar e deixar-me embalar num sono perfeito junto de David.

* O meu corpo viajou a uma velocidade alguma vez imaginada, traçando e contornado todos os pedaços de nuvens que se faziam atravessar na minha frente deixando assim um rasto leve e branco de fumo, de todo o mal que me consumia até ao último pedaço de pele que conseguira sentir.
Deixei cada poro do meu corpo libertar pequenas gotas que transportavam todo o amor e ódio, todos os sorrisos e lágrimas, toda a pureza e impureza que se enquadrava a cada momento por mim vivido e que se alastrava por todo o meu corpo.
Inspirei até não poder mais e o meu ser acelerou de tal forma por entre aquele vazio que já se fazia sentir as pequenas lágrimas do ar forte e descontrolado que batia sobre os meus olhos.
Senti-me como tivesse asas, como me podesse guiar sozinha por entre aquela imensidão desconhecida por muita gente. Sentia-me em casa.
As nuvens desapareceram assim como o vento. Deixei-me levar por algo que desconhecia a sua identidade e me entreguei por completo. Podia flutuar, e como sabia bem deixar-me embalar pelo nada, não sentir o peso do meu corpo nem de qualquer outro ser.
Fechei os olhos e desprendi-me do lenço branco de seda, que pernanecia da minha mão[...].*

(Visão de Rita)

Estava eu mergulhada nos meus pensamentos quando sou interrompida.

- Tááh estás a ouvir-me? - Chamava-me o Rúben. 

- Sim, desculpa. Olha, estava a pensar comprar um presente para a Ana, que dizes?

- Acho bem, aproveito e compro qualquer coisa para o mano. Eles merecem...

Continuamos a percorrer o Colombo á procura de alguma coisa para lhes oferecer, mas da forma mais discreta e normal possível para que não fossemos descobertos. Nenhum dos dois queria ser alvo de noticias das revistas, e muitas delas falsas. Ainda era cedo e ambos sabíamos que não era isso que nos ia fazer amar mais um ao outro, para não falar que estávamos bem e não precisava-mos disso agora.

- Rúben, encontrei! - Disse de forma baixa e com um sorriso.

- O que? A mala?

- A mala e os sapatos. É mesmo a cara dela. São lindos!


(Visão de Rúben)

Estávamos à procura de alguma coisa para oferecer aqueles tótós mas nem eu nem ela tinha-mos alguma coisa em mente. Depois de algumas voltas ela encontrou o que queria. Uns sapatos e uma mala, como ela disse era mesmo a cara da Ana.
Ela estava entretida a contempla-los quando eu vi algo que me chamou atenção. Tentei livrar-me dela por um bocadinho.

- Tááh, vais comprar isso?

- Vou, é mesmo isto.

- Olha, acho que vi ali uma coisa fixe para o David. Venho já está bem?

- Não queres ajuda?

- Não deixa, eu trato disso. 

- Ok lindo. Vai lá que eu vou entrar também. - Ela sorriu-me e entrou.

Olhei mais uma vez para a montra e entrei rapidamente. Era mesmo aquilo e tinha que me despachar.

- Boa Tarde. - Disse o senhor. - Precisa de alguma coisa?

- Boa tarde. Posso ver aquela pulseira na montra por favor? - O homem apercebeu-se de quem eu era e ficou espantado até que despertou.

- Claro, claro... Aqui tem.

- É mesmo isto, quanto é?

- 237€  por favor.

- Obrigado.

- De nada e, boa sorte com  a carreira.

- Obrigado. - Sorri e saí guardado a caixinha no bolso.


(Visão de Tááh)

Ele saiu da minha beira esquisito, mas não devia ser nada. Entrei e comprei os sapatos, a mala e uma camisola para o Rúben.




Quando saí da loja o Rúben já se encontrava junto da porta. E sem saca nenhuma.

- Então Rúben não compras-te?

- Ah.. Não, não tinha o tamanho dele. - Parecia atrapalhado.

- Huum, vamos ali á frente. Decertesa que encontramos qualquer coisa.

Demos umas voltas e ele acabou por comprar umas sapatilhas da adidas.



Depois de tanto tempo fomos para casa. Estavamos ambos com fome e ele decidiu encomendar pizza, enquanto esperavamos que chegassem eu fui por a mesa.
Quando tocaram á campainha ele foi todo apresado que até tropessou. Eu comecei-me a rir e ele também não exitou. Realmente, o que a fome lhe fazia...

Comemos por entre risos e carícias. Ele ajudou-me a arrumar os pratos e quando menos esperava pegou em mim ao colo e levou-me para o quarto.
Deitou-me na cama e os beijos aumentavam a sua intensidade progressivamente.

- Rúben, comprei-te uma coisa. Espero que gostes.. - Disse.

- Oh amor, não era preciso. Não quero andes a gastar dinheiro.

- Abre e cala-te! - Sorri e ele abriu.

- Claro que gosto! Então se for oferecido por ti ainda gosto mais. - Sorriu-me com aquele sorriso maravilhoso mas da mesma forma, nervoso.

- Que foi Rúben, não gostaste? Estás esquisito. - Perguntei a medo.

- Achas que eu não te comprei nada?

- Ah? Mas..

Ele abriu a sua mão totalmente e pude ver uma caixa em forma retangular e um pouco grande para ser um anel. O meu coração palpitou e ele falou.

- É para nunca te esqueceres de nós. Atrás dessa estrela tem dois R's. Rúben e Rita. - Sorriu.

- Aii Rúben, é tão linda. Nunca mas nunca me vou esquecer de ti! Eu amo-te! - Sorri e abracei-o com força. - Mas deve ter sido tão caro, ó Rubén.. - Torci o nariz.

- Xiiu... Amo-te!

- Eu também totinho..

Ele colocou-me a pulseira e beijou-me.
Um beijo que se foi intensificando bastante até os dois ficarmos sem ar. O desejo de nos entregar-mos começava já a consumir os dois e as mãos de Rúben já balançavam em torno do meu corpo quente. As minhas também não se contiveram e já percorriam os seus abdominais debaixo da camisola com um desejo descontrolavel.
Sem mais demoras ele desfez-se da minha camisola e apertou-me os gluteos. Abafei um gemido junto do seu pescoço e apressei-me em tirar-lhe a camisola. Trinquei o lábio inferior e num apice já me encontrava debaixo dele.
Num gesto delicado mas mesmo assim cheio de desejo desviou-me o cabelo e percorreu, com os seus lábios, o meu corpo do ombro até ao pescoço entre beijos, deixando um rasto de saliva humida e quente[...].

Deixem a vossa opinião. Beijos
Ana Sousa :)

5 comentários:

  1. Aiiii Aninhas nem acredito!!!! Mas tu queres que me dê um piripáqe com tanta ansiedade?? rsrsrs

    Tinhas mesmo que acabar nesta parte?? :O
    QUERO A CONTINUAÇÃO VIU?!

    Adorei o capitulo minha linda [como sempre] :DD

    MAIS MAIS E MAIS!! :b

    Beijão gata <3
    Júca**

    ResponderEliminar
  2. por momento pensei que o Ruben ia sacar do bolso um anel! :P

    gostei muito do capítulo, agora espero que postes rápido, sim? arranja um tempo, nem que sejam cinco minutos mas nao deixes de escrever! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Ohh qe fOfiinhOs.. Tiinhas de acabar.. rsrsrs QuerO maiis.. ;)
    COntiinua, liinda.. =D

    BjnhOs
    GMDT <3

    ResponderEliminar
  5. Mau Maria... mas então onde anda o resto do capítulo? Não me digas que ficou na gaveta??

    Olha que quero mais rápido, sim??

    Continua...

    Beijocas

    ResponderEliminar