quarta-feira, 6 de abril de 2011

25º Capítulo - "Na na naa"

Ola gente :)
Eu sei que este capitulo é muito [muito mesmo] pequenino e peço desculpa por isso, mas mesmo estando a entrar de férias vou continuar sem tempo, são trabalhos e trabalhos para fazer, os testes e mais trabalhos logo para a primeira semana de aulas, e todo o tempo é necessário. E como não sei quando irei poder postar de novo prefiro deixar este bocadinho do que vos fazer esperar ainda mais.
Já sabem, não deixem de fazer a vossa apreciação seja ela boa ou má. É muito importante, beijinhos
A'S


Palavra- Amar

«Um beijo que se foi intensificando bastante até os dois ficarmos sem ar. O desejo de nos entregar-mos começava já a consumir os dois e as mãos de Rúben já balançavam em torno do meu corpo quente. As minhas também não se contiveram e já percorriam os seus abdominais debaixo da camisola com um desejo descontrolável.
Sem mais demoras ele desfez-se do meu casaco e apertou-me os glúteos. Abafei um gemido junto do seu pescoço e apressei-me em tirar-lhe a camisola. Trinquei o lábio inferior e num ápice já me encontrava debaixo dele.
Num gesto delicado mas mesmo assim cheio de desejo desviou-me o cabelo e percorreu, com os seus lábios, o meu corpo do ombro até ao pescoço entre beijos, deixando um rasto de saliva húmida e quente por toda a minha pele.»
Aquelas sessões repetitivas e sincronizadas davam-me cada vez mais vontade de ser dele e ele sabia isso, mas não se contentava. Já sabia bem como me por completamente desorientada e, ao soltar-me um sorriso atrevido encaminhou-se até ao fundo da minha barriga fazendo-me gemer baixinho devido ao prazer que ele me provocava só de sentir a sua língua.
Era a minha vez de o provocar, empurrei-o para o outro lado da cama e pus-me em cima dele e, com ar maroto, fui lhe desapertando os botões das calças. Notava dele um certo descontrolo na respiração o que me fez sorrir, pois também estava. Quando desapertei o último dos seus botões ele não me deu tempo e ajudou-me a tirar-lhe as calças, estava preparado para me amarrar pelos glúteos quando lhe fujo.

- Não me faças isto. - Implorava olhando-me de cima a baixo.

Não disse nada, limitei-me a sorrir e levei as minhas mãos ao vestido puxando-o devagarinho para cima de uma forma sensual. Ele rapidamente se pôs de pé com um sorriso enorme mas eu com uma mão empurrei-o e ele voltou a cair na cama.

- Na na naa.. 

Acabei de tirar o vestido e apoiei um dos meus joelhos bem junto do seu órgão genital, ele mordeu o seu lábio inferior mas não se mexeu. Coloquei-me em cima dele e, imobilizando-lhe os braços [ou pelo menos tentando] comecei a roçar o meu corpo no seu. Ele estava visivelmente agradado e eu não tinha intenções de parar de o provocar ali, mas ele não se conteve e, deixando toda a força que á momentos atrás tentava fixar os braços dele á cama foi anulada pela sua que se notou muito maior.
Num acto repentino apertou-me bem contra si e beijou-me calorosamente como não ouve-se amanhã,virou-me e tal como o beijo que deu, tirou-me as únicas peças de roupa que tinha. Não esperei muito e fiz-lhe o mesmo.
Já estava a "entrar em parafuso", queria-o sentir dentro de mim, poder sentir tudo aquilo que ele me proporciona em cada momento destes, queria ser dele mais uma vez.
Pronunciei o seu nome baixo, por entre um gemido de desejo e prazer que já consumia o  meu corpo, ao ouvir chama-lo olhou-me e sem mais demoras deixou-se deslizar para dentro de mim. Os movimentos lentos predominavam mas mesmo assim eram calorosos e com imenso prazer, pouco a pouco aumentava a velocidade e o prazer também aumentava. A nossa respiração faltava e já se ouvia gemidos do prazer que estávamos a proporcionar um ao outro.
Ele levava-me à lua, ele fazia-me ver as estrelas, o universo inteiro. Cada momento com ele era preenchido por puro prazer mas além de tudo que transmitia todo o amor que sentíamos um pelo outro.
Os nossos corpos estavam humedecidos pelo suor que os nossos poros deixavam libertar, e a vontade de lhe dizer para não parar era cada vez maior, estávamos prestes a atingir o máximo de prazer e assim aconteceu, mas não estávamos satisfeitos, ama-lo era algo fundamental, algo que precisava, voltamos a demonstrar o quanto nos amávamos mais umas quantas vezes...

***

- Tens tudo amor? 



- Sim Rúben, podemos ir, a Ana deve estar fula... Deixei-a sozinha este tempo todo...


- Oh ela percebe. - Sorriu

Fomos para o carro e eu conduzi até casa com ele a meu lado. Quando estava a ligar a rádio voltei a reparar na pulseira que ele me dera e não hesitei em sorrir.

- De que estás a rir amor. - Perguntava-me o Rúben enquanto olhava para mim.

- Nada em concreto, estou feliz. E a pulseira é linda amor, adorei, Mesmo. - Voltei a sorrir mas desta vez beijei-o.


- Olha aí a estrada ó.


- 'Tá com medinho 'tá?


- Qual medinho qual quê, com mulheres ao volante é perigo constante. Não se deve confiar.


- Ai é? Então pode sair se faz favor. Não quero que o senhor se magoe. - Fiz cara de amuada e fingi estar a abrandar o carro.


- Hey, estava a brincar...

Não aguentei mais e comecei a rir feita perdida. Ele torceu o nariz e acabou por se rir comigo também.
imediatamente.

- Pelos vistos não está assim tão sozinha. - Disse-me baixinho e com um sorriso.

Eles estavam os dois deitados no sofá, bem juntinhos, a dormir profundamente com a televisão ligada. Será que se teriam entendido? Espero bem que sim, pelo menos parece. Mas também podia ser só o momento, mas não, tinha que ser, eles amam-se. Têm que se acertar.

- Cala-te e anda comigo.

Fui desligar a televisão com cuidado e levei o Rúben para o quarto. Troquei de roupa, uma vez que já tinha tomado banho com ele e que neste momento me encontrava com uma roupa que me ficava completamente larga, roupa do Rúben.

- Amo-te tonto.


- Eu também pequenina.

Ficamos ali a namorar durante algum tempo quando batem à porta.

- Entre. - Disse alto

Ana Sousa*

5 comentários:

  1. como tu dizes tá pequeno, mas tá muito bom e já valeu a pena teres postado! :) eu sei como é estarmos cheios de trabalhos para fazer, mas arranja nem que seja cinco minutos para escreveres! :)

    estou à espera do proximo! ;)

    beijinhos linda :)

    ResponderEliminar
  2. Então foi para isto que roubaste o Homem LOOL... Finalmente vejo o tão esperado capítulo, que a menina andava à tanto tempo a falar :P

    Tenho a dizer que gostei :P mas agora quero mais :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas :D
    Caty bem, na verdade ao era este capitulo que estava previsto, mas sim de outra forma!!
    Só que tive que trocar as voltas xD
    Vai vir melhor !
    Beijinhos a todas
    A'S

    ResponderEliminar
  4. Oh minha linda, o que é que eu posso dizer mais quanto aquilo que escreves?? Epah simplesmente adorooo ^^

    Uii mas que momento tão intenso! AMEI
    Que fofinhos *-*

    More, more!! :D

    Amo você <3
    Júca**

    ResponderEliminar