terça-feira, 12 de abril de 2011

Olá : )

Olá minha gente bonita : D 
Queria agradecer a vocês, leitores, por frequentarem o meu blog. É muito bom olhar para as visitas aqui ao lado e ver que durante mais um dia elas voltaram a crescer!
Venho também "desabafar" um pouquinho pois tenho notado que a maioria dos meus seguidores não deixam a vossa opinião, seja ela de agrado ou desagrado, o que antes, por vezes e até assiduamente, faziam...
Peço-vos que se continuam cá a ler e a frequentar este blog que deixem uma marquinha, um comentário, por mais pequeno que seja para poder saber se estão ou não gostar, e até melhorar.
É sempre um incentivo muito grande chegar aqui e ver que tenho comentários ao capitulo que postei... É uma maneira de uma pessoa se agarrar ainda mais a escrever o próximo e posta-lo o mais rápido possível e, vocês, também autoras de várias fanfic's, sabem o quanto isso é importante!
Tenho ficado triste pois cada vez os comentários são menos, e o que me faz pensar que não gostam e que querem que desista :(
E se é isso que esta a acontecer prefiro que digam, que se manifestem!
Mas mesmo assim, agradeço a vossa visita, e aos meus assíduos leitores(as) um sincero obrigado. :D
E já agora dizer que pus uma musiquinha para quem gosta de ler acompanhada por uma musiquinha de fundo ;)
Beijinho
Ana Sousa*

3 comentários:

  1. nao desistas... eu adoro a tua fic...

    continua... cada vez ta melhor...

    ResponderEliminar
  2. Força continua eu adoro a fic e ah eu adoro esta musica muito bom gosto mesmo.
    bjin

    ResponderEliminar
  3. Não desistas da tua fic, eu gosto imenso de a ler. Venho cá todos os dias ver sempre se há algo novo (:
    Adoro mesmo :D

    RitaaCalisto

    ResponderEliminar