sábado, 16 de abril de 2011

29º Capítulo – “Pois... Me desculpa."

Eu sei que está pequenino, mas a partir de agora não sei quando vou poder postar... Esta semana vai ser dedicada à escola o que me está a preencher o tempo todo. :/ Mas mesmo assim,espero que gostem. Beijinhos
A'S

Palavra - Desejo

Quando abro a porta um sorriso do tamanho do mundo formou-se na minha cara e sem que lhe desse tempo atirei-me para ele envolvendo-me assim num abraço confortante e cheio de saudade. Estava bem ali abraçada a ele, com um sorriso de orelha a orelha onde os meus olhos já brilhavam e tudo parecia mais claro.

- Que surpresa boa, meu amor. - Beijei-lhe o peito onde a minha cabeça repousava e de seguida beijei-o nos lábios.

- Gostou princesa?

- Se gostei? Já estava cheia de saudades ó grandalhão.

Ele sorriu e eu fechei a porta com o pé sem nunca me largar dele, estava visivelmente bem para ter que me soltar dele. De costas, e por entre beijos fui até ao sofá.
Larguei-o e beijei-o mais uma vez.

- Se for para ser recebido assim, acho que vou passar aqui mais vezes. - Sorria ao mesmo tempo que me dava um beijo na testa.

- És mesmo tonto. Vieste rápido...

- 'Tava passando aqui ao pé e lembrei de vir dar um beijão na minha namorada.

- E lembraste-te muito bem. - Sorri.

- É verdade e a Tááh, como 'tá?

- Conseguiu adormecer, nem quis comer, mas ao menos dorme um bocadinho.

- Então chega aqui que quero muito matar saudade da minha namorada. - Dizia com um sorriso na cara e puxando-me para junto dele.

- Com certeza, namorado. - Pronunciei a última palavra com ênfase.

Era tão bom poder estar com ele, poder senti-lo, beija-lo, sentir o seu perfume inconfundível ou até mesmo o seu aroma natural que se tornava cada vez mais forte perante as minhas narinas e as penetrava intensa e incessantemente.
Cada vez via mais o David, o meu lindo David e não o David Luiz jogador do Benfica, aquele rapaz bonitão cheio de fãs e famoso. Era tão bom senti-lo só meu, senti-lo como o meu homem, o homem que me deixa feliz. Hoje olho para mim e penso que uns dias atrás o medo se apoderava de mim com toda a força e coragem, que me amarrava deixando-me presa para atingir a felicidade, hoje não deixo de perceber o meu medo, não deixo pois ele não desapareceu, mas agradeço e fico feliz por este ter passado para o mais fundo de mim, por agora poder estar a viver a minha felicidade junto da pessoa que amo.

- 'Tá pensando em que moleca?

- Em como é bom 'tar do teu lado. És um homem magnífico... - Não estava a espera da minha resposta o que fez ele ficar com um cara um pouco cómica.

- Não sabe o quanto é bom ouvir isso! Te amo, mesmo!

- Aii sei sim, e eu também te amo muitooo! - Sorri e passei com o meu dedo no seu nariz na brincadeira.

Beijei-o calmamente, um beijo suave, carinhoso que transmitia todo o amor que nutria por ele, e ao qual ele correspondeu da mesma forma carinhosa.
Ao que eu pensava ser um beijo calmo mudou tempo depois, o seu cheiro transmitia-me uma sensação de paz mas, ao mesmo tempo, desejo de o ter mais perto, não excitei e juntei-me mais a ele. Era inevitável e ao mesmo tempo estranho, não conseguia resistir aquilo que se chamava "desejo", ao David.
Um beijo profundo, cheio de sentimentos entrelaçados onde as nossas línguas balançavam num ritmo constante percorrendo cada canto da boca um do outro, onde o amor e o desejo eram a imagem de marca e as borboletas no estômago, cada vez mais intensas, provavam aquilo que era mais visível aos meus olhos e ao meu coração.
A sua respiração profunda levava-me a crer que ele, tanto como eu, estava na mesma situação. As suas mãos deslizaram vagarosamente pelas minhas costas onde pararam na minha cintura e, num impulso, me puxaram o corpo ainda mais. O meu corpo bateu ligeiramente no dele e o seu calor corporal começava a reinar o meu aproveitando-se assim de cada pedaço de vazio existente, deixando numa brisa completamente quente, percorrer o caminho até ao encontro da mim pele.
O meu corpo começava a parecer inerente assim como o de David, sabia que ainda era cedo de mais e que ao continuar com aquilo iria acabar de uma só forma. David tinha essa noção tal como eu, e eu conseguia ver nos seus olhos que achava o mesmo mas, ambos os corpos teimavam em não se querer largar.
Ambos no sofá, o meu corpo estava praticamente caído em cima do seu, a nossa respiração irregular era abafada por mais um beijo sincero e intenso quando, de repente, o meu corpo ao despertar, solta-se do seu sentando-me direita no sofá ao ouvir barulho vindo do corredor.

- Olá meninos. - A Tááh entrava na sala ainda meia ensonada.

- Olá meu amor. - Respondi tentando disfarçar a minha respiração. - Tens na cozinha uma salada se quiseres comer...

- Obrigada, vou ver se como sim...

Ela saiu em direcção á cozinha e eu respirei fundo ao qual o David desatou a rir.



- Estás a gozar pá? - Dei uma leve chapada no braço ao qual ele tentou fugir. - Olha que a tua cara não foi a melhor.

- Pois... Me desculpa. - Coçou os caracóis.

- Não tens que pedir desculpa, precipitamo-nos os dois.

- Mesmo assim...

- Que te apetece fazer lindo?

- Nada, nadinha mesmo. - Sorriu. - Só mesmo ficar aqui agarradinho a você.

- Ai David Luiz... Andas a ficar um preguiçoso! - Puxei-lhe um caracol.

- Olha, culpa sua! Você me deixa assim.

 - Eu deixo-te preguiçoso? - Fiz ar de espanto.  

 - Não, me deixa apaixonado.


Eu apenas sorri e beijei-o carinhosamente nos lábios.

- Amo-te David!

- Eu também pequenina. - Beijou-me na testa. - Chega p'ra qui vai.

Puxou-me para si e pousou o seu pescoço no meu ombro. Beijou algumas vezes a minha pele despida e de seguida o pescoço. 


- Amo, amo, amo, amooo você, moleca da minha vida!
  
Um sorriso do tamanho do mundo invadiu, não só os meus lábios, mas também os meus olhos. Uma luz incandescente teimava em brilhar por entre os meus olhos esverdeados e deixa-los transmitir tudo o que sentia e, sem dúvida que podia dizê-lo, eu amava-o.


Ana Sousa*

12 comentários:

  1. Ohh meu amô, fiquei sem palavras! :O
    ADOREI, ADOREI, ADOREI!!
    'Tá lindooooooooooooooo <3
    Pequenino mas cheio de PAIXÃO <3

    Te amo, moleca (adoro a tua forma de escrita é magnifica) *-*

    MORE, MORE! :D

    Beijão guapa ^^
    Júca**

    ResponderEliminar
  2. Amoo a tua fic :D

    Escreves muito bem ...

    Continua :D


    http://umaunicaverdadeeuteamo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh aninhas aidna dizias tu que nao estava lindo, da proxima vez bato-te ;b

    AMEI *.*

    Já sabe sque espero por mais ;b

    Te adoro mi amore *.*

    ResponderEliminar
  4. adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. Tá lindo, lindo *-*

    Perfeito, aliás <3

    Devo postar amanhã :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não tens nada que agradecer, eu gosto mesmo ta tua fic, escreves muito bem :D
    Fico contente por saber que também gostas da minha fic :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Olá! Obrigada por gostares, é bom saber que há gente que gosta do que eu escrevo.
    Respondendo à tua pergunta, não sei, mas não devo demorar muito a postar o próximo, talvez esta ou a próxima semana já estará pronto.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Obrigadaaaa ! :D

    Já tenho um novo capítulo por isso quando poderes dá lá um saltinho ;)

    Beijinhoss

    http://diariodeumapopstar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Hum... se calhar até é ;)

    Obrigada querida, a sério <3
    É um grande incentivoooo !

    Sim tento postar regularmente visto que agora estou de férias e tenho muito tempo livre :)
    Mas quando começarem as aulinhas devo postar menos vezes :x

    Beijinhoss !

    http://diariodeumapopstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei!

    Está fantastico!!

    Continua!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da tua fic, tento sempre vir aqui todos os dias para ver se encontro algo novo :D
    Continua, não pares de a escrever, tens jeito ;D

    Deixo aqui estes links, votem sff :$
    http://www.swatchmtvplayground.com/pt/gallery#/view/10065
    http://www.swatchmtvplayground.com/pt/gallery#/view/10289
    http://www.swatchmtvplayground.com/pt/gallery#/view/10744

    Obrigadaa (:

    ResponderEliminar
  12. Adorei, a sério *.*

    Acho q vou gostar muito de acompanhar a tua Fic, continua :)

    ResponderEliminar