sexta-feira, 25 de março de 2011

23º Capitulo Parte II - A necessidade

Gente, obrigado pelas mais de 10000 visitas!
Agradecia que não se esquecessem de responder ao que perguntei.
Beijinhos
A'S
-------

Palavra- Pedido


- Tu o quê? - Perguntei boquiaberta e os meus olhos arregalaram-se. - Mas como...

- Eu sei Ná, eu sei o que você deve estar pensando mas eu... Eu fui bobo, muito. Você sempre teve um poder sobre mim, sempre olhei você com outros olhos, mas não queria acreditar que fosse o que confirmo hoje. Estava passando uma fase complicada, era muita pressão e depois, depois havia a Cátia que me punha tão confuso. - coçou os caracóis. - O mano, a Tááh, a Andreia, sempre me tentaram acordar e abrir de vez os olhos e reparar que você era especial de mais para mim, para ser uma simples amiga, mas eu tentava fugir, não me queria magoar porque também não sabia o que você sentia. - Neste momento sentavamo-nos na areia olhando, os dois, o horizonte que parecia nunca mais terminar com tal palavras ditas da sua boca. - E quando você me beijou pela primeira vez na casa do Rúben, quando caiu na piscina, fiquei pensando em tudo. A partir de aí comecei sentindo falta de a ver mais vezes. Quando dava por mim estava pensando em 'cê, sempre...

- Mas Davi...

- Deixe eu terminar por favor. - Pediu. - A verdade é que eu sempre soube que você não era indiferente, não era. E hoje vejo isso muito bem... Gostava muito de você, e gosto, mas não sabia se era amar. Fiquei super contente quando você me disse que me amava, acredite, estava radiante, e hoje, hoje sei que amo você. Você acredita em mim?

- Tens a certeza David? - Perguntei receosa.

- Tenho Ná, tenho. Acredite em mim por favor. O dia de ontem foi algo que me fez abrir totalmente os olhos pro' que sentia. Tenho pensado muito estes dias e cheguei à conclusão que amo realmente você. Já não consigo estar longe...

 - David, eu disse que esperava por ti, mesmo que não quisesses. Não precisas de te precipitar com isso. Ainda ontem...


- Não me estou precipitando não garota. Eu já sentia isto, só não o queria admitir. Acredite em mim... - Virou-se para mim e agarrou-me na mão. - Eu sei que você deve 'tar a pensar que sou maluco, mas não sou. Vou sim ficar maluco se 'tiver longe de você mais tempo. Já sinto falta dos seus beijos... - Sorri. - Ana, você aceita namorar comigo? 

Não sabia bem o que pensar com aquela declaração toda, mas a verdade é que me estava a sentir mais feliz do que alguma vez fui. Assim que ouvi o seu pedido o meu coração parou, parou para que, logo de seguida, voltasse a bater num compasso ainda mais elevado e incontrolável. Mas seria possível aquilo estar a acontecer? Estaria eu num sonho daqueles que acabam na melhor parte, ou seria mesmo realidade tudo aquilo que tenho vivido? O meu cérebro parecia querer atrofiar com tanta pergunta que se ia formulando sem pedir permissão o que me levava a sentir as pernas tremerem. Constantes, frenéticos e praticamente idênticos eram os movimentos que saiam das minhas mãos provocados pelos nervos e ansiedade de todo aquele momento.
Estava completamente desligada com aquela pergunta, mergulhada nos pensamentos mais profundos e sinceros do meu ser.


- Ná, me responda por favor. - David olhava-me confuso e suplicando uma resposta minha.


Para que complicar? Eu amava-o, era certo. E ele, ele eu sabia que estava a ser sincero. Conhecia-o suficiente bem para o ver nitidamente. Para que travar mais a felicidade? Eu queria, ele também, além do medo de algo correr mal, de acabar por matar a nossa amizade, de ser uma figura publica, eu sabia que, junto dele iria ser feliz.


- David.


- Sim... - Disse desolado.


- Prometes que não vai estragar a nossa amizade? - No seu olhar formou-se um rasto de brilho intenso.

- Prometo, prometo tudo!


- Então sim, aceito namorado!

- 'Tá falando sério? - Disse pondo-se de pé.

- Estou.

Sorri-lhe com o mais puro sorriso existente em mim e ele, sem proclamar uma única palavra, amarrou-me pela cintura e rodou-me várias vezes com um sorriso de orelha a orelha que, não iluminava apenas o dia mas também, a minha alma.
Pôs-me no chão e olhou-me profundamente, colocou uma das suas mãos em torno do meu pescoço e com o pulgar fez-me uma pequena festinha na bochecha. Beijou-me.
Um beijo cheio de amor, que agora podia dizer, vindo dos dois. Zelamos aquele beijo com pequenos beijinhos de lábios e voltamos a cruzar o nosso olhar que, à momentos atrás se encontrara fechado. Com a sua testa encostada à minha sussurrou-me.

- Te amo, namorada! 


- Eu também tonto!

Nesse mesmo momento uma onda acabara de rebentar junto dos nossos pés. Ao sentir a água gelado tocar-nos olhamos os dois para baixo, voltamos a olhar-nos um para o outro e sorrimos ao nos aperceber que eu não tinha fugido com medo de mais um "flash".

- Não deixo você fugir mais não. Vai ter que me aturar por muito tempo garota! 


- Não te preocupes porque eu também não. Não me vai custar nadinha. - Voltei a sorrir.

Depois de alguns beijos dados, ali, perante aquela paisagem lindíssima demos uma volta à beira mar, com David sempre abraçado a mim dando-me caricias.
As horas foram passando e nenhum dos dois deu por isso. Realmente, com ele tudo me passava ao lado, nada era mais importante. Dei por ela das horas e falei ao David.


- Tontinho, já viste as horas? Já está na hora de almoçar...

- 'Tá falando sério? É p'ra você ver como me põe. - Sorrimos. - Não apetece largar você não. - Disse já sem o sorriso.


- Vem almoçar comigo então. Eu faço qualquer coisa para comermos.


- 'Tou nessa! 

****
O caminho foi feito cheio de conversa e boa disposição. David disse-me que o Rúben iria almoçar com a Tááh e que iriam passar a tarde juntos. Assim também podia estar mais à vontade com o David e, conversar sobre como iria ficar tudo pois não sabia se aviamos de contar aos nossos amigos já.
Quase ao chegar a casa David pára o carro.

- 'Tava pensando em comprar qualquer coisa p'ra gente comer. Assim você não tem trabalho. 'Tá bom?

- 'Tá bom. - Imitei o seu sotaque e ambos nos rimos.

Esperei por ele no carro e depois de voltar com uma comidinha, que por sinal cheirava maravilhosamente bem, seguimos o resto do caminho até casa.
Depois de chegar pedi ao David se podia ir preparando a mesa enquanto tomava um banho rápido. Dirigi-me à casa de banho do quarto e rapidamente me pus debaixo da água que escorria quente e apressadamente.
Aproveitei esses minutos para relaxar e sorrir pelo quanto estava feliz por estar ali com ele, como meu namorado, como duas pessoas que se amam mutuamente. Sai do banho e enquanto enxugava o cabelo, sorria.
Depois de escolher algo confortável fui para a cozinha.


 - Huum, que cheirinho. - Dei-lhe um beijo.

- Vamô comer? Se senta princesa. - Puxou a minha cadeira.

- Que querido! - Sorri

Comemos entre conversa e caricias sempre juntinhos. Ele fez questão de me ajudar a arrumar a cozinha e eu lá deixei. Depois de tudo arrumado fomos para sala namorar um bocadinho. Tinha que falar com ele. Tinha que saber o que era melhor, Ocultar ou contar...


Como irá correr a conversa?

Não se esquecam de responder á questão que coloquei. Beijinhos
Ana Sousa*

8 comentários:

  1. Adorei (:

    Respondendo à pergunta, acho que fica melhor sem o nome da pessoa nos diálogos.

    ResponderEliminar
  2. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Fiiqueii curiiOsa.. =D

    QuerO maiis, shiim??

    BjnhO
    GMDT <3

    ResponderEliminar
  4. Têm que contar porque eu quero ver a reacção do Ruben xD

    Adoro :p

    ResponderEliminar
  5. AIIII finally IN LOVE <3 weee :D

    Adorei mi amore, adorei! *-* Tá lindoo, o quanto eu esperei pra que este momento acontecesse ^^

    Quero mais... sim, sim ? [e é claro que essa conversa vai correr bem] (:

    Beijão chica**
    JúCaa*

    ResponderEliminar
  6. Uiii o que virá aí???

    Como sabes o tempo anda escasso, mas ainda assim consigo tirar um tempinho para ler as minhas FIC'S preferidas, a tua é uma delas!!!

    Agora quero é mesmo saber como vai correr a conversa!!!

    Beijocas e continua :D

    ResponderEliminar
  7. Oh que queridos! :D
    Amei!
    Quero mais rapido!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que bonito blog =)

    Sigo!
    Beijinho...
    Acho que fica bem de ambas =)

    ResponderEliminar