segunda-feira, 14 de março de 2011

21º Capitulo Parte III - A festa

Olá! Desculpem ter demorado a postar só que tive uma visita de estudo e não dormi em casa estes dias.
Espero que que compreendam. Beijinhos
A'S
***
«Palavra- Saudades»

Senti-me envergonhada com aquela situação, mas só a Andreia naquela sala se tinha apercebido do meu "estado de offline" e pelo que tinha presenciado o David também estava perante o mesmo...
Pus-me de pé e tencionava caminhar em direcção à sala de jantar mas fui interrompida pela mão quente e sedosa do David. Ao sentir o seu toque o meu corpo estremeceu de uma ponta á outra dando-me um leve arrepio. Sem me magoar virou-me para ele e olhou-me profundamente.

- Está linda garota!

- Obrigada. - Senti o meu rosto corar e sorri. - Olha que tu não ficas nada atrás. - olhei-o de cima a baixo movendo a minha cabeça e gargalhamos os dois.

- Então mano! Estou cheio de fome! - ouviu-se o Rúben do outro lado.

- Como sempre né ó seu toto! - falei enquanto me sentava junto á Tááh que por sua vez era ao lado de David, e mando-lhe um sorriso.

- Né seu babaca! Toda gente já sabe manz!

Todos gargalhamos pois o Rúben era realmente um toto e estava sempre com fome.

O jantar estava a correr bem, e já estava toda a gente muito animada. As conversas decorriam por entre sorrisos e gargalhadas enquanto que de vez em quando perdia a força e voltava a olhar para o David. Ele estava realmente perfeito. Tinha uma camisola azul claro da hurley umas calças de ganga que lhe acentavam super bem e umas sapatinhas da nike azuis e brancas. Ele simples era lindo e eu não aguentava não olhar para ele.
O tempo foi passando e quando acabamos todos de jantar nós, meninas, fomos para a cozinha tratar de trazer a sobremesa.
A Neia tinha tratado de tudo, ela adorava fazer doces e além de tudo ficavam sempre super deliciosos. Reparei que se tinha esquecido de tratar dos morangos e então decidi ficar a preparar.

- Ide para dentro lindas. Eu trato disto e já levo. - disse enquanto abria a saca.

- Tienes certeza? Yo ayudo Ana.

- No hay necessidad guapa. Eres rápido Elena.

- Bien. Vamonos con las tortas entonces. - Sorri.

Comecei por ir lavando os morangos um a um e a tirar-lhe as folhas. Depois de os ter lavado peguei em 2 pratos. Num dos pratos coloquei natas e pus vários morangos ao redor fazendo vários círculos ficando com uma certa decoração. Peguei no chocolate de cozinha e aqueci. Depois de aquecido passei o dedo e deliciei-me ao verificar que estava de facto bom. Coloquei um pouco no fundo do prato e coloquei os morangos da mesma forma que, por fim, com o resto do chocolate fiz percorrer a superfície de cada um com um fio fino e doce.

Ainda precisava de outro, mas desta vez mais pequeno e fundo. Estavam ainda num armário superior o que me fez tentar alcançar com certa dificuldade o prato. Numa das minhas tentativas sinto uma mão grande e quente a me envolver as costas e a tirar o prato do armário. Mesmo sem me virar senti a sua respiração um pouco descompassada, e o seu perfume que se entranhava nas minhas narinas de forma profunda e incontrolada. Assim que estendeu o prato virei-me lentamente devido á pouca distância existente entre nós.

- Obrigada! - Estava de novo envergonhada.

- De nada pequenina. - gozou

- Pequenina uma óva. Tu é que és grande. 

- Só desculpas moleca.  - Voltou a gozar. 

- Olha olha, mas aqui o Sr. Grandalhão precisava de alguma coisa era? 

- Nada não. Só vim trazer um pedaço do bolo senão você não come nada. Aqueles babacas tão acabando com tudo.. - Rimos. 

- Será só aqueles babacas? - Tentei imitar o seu sotaque. - Olha que tu não ficas nada atrás. Mas obrigada lindo. Pões aí em cima? - Sorri e apontei para a mesa.

- Precisa de ajuda? 

- Podes-me ir ali só buscar o chantilly se faz favor?

- Claro.  

Passou atrás de mim e o meu olhar olhou-o instantanêamente. O que vale é que estava de costas.
Quando ele abre o armário sorri discretamente e depois vira-se para mim.

- Não tem mais não.

- Não? Pera deve ter aqui... - Virei-me e fui ver noutro armário. - Não, também não tem aqui. - Ao mesmo tempo que me ia virar continuava a falar. - Olha, vamos comer sem cha...

Fui interrompida pelo David que, ao mesmo tempo que me virava, besuntou-me as bochechas com chantilly, começando-se a rir. Fui apanhada de surpresa e dei um grito baixinho porque me assustei.
Ele continuava-se a rir perdido e eu, ali toda suja na cara quando o apanhei desprevenido peguei no chocolate que ainda sobrava e passei-lhe levemente os dedos na bochecha direita e escapei-me dele começando a rir também.
Ainda me conseguiu espalhar mais algum chantilly na cara e eu já não estava a ficar com dores de barriga de tanto rir. 

- Pára David, não aguento mais. - Disse ainda por entre riso.

- Agora vai ter que limpar. Vai vai !

Ele parou e eu peguei num pano, humidificando-o um bocado na ponta. Cheguei junto dele com os olhos fixados um no outro e passei o pano levemente pela parte suja. Fiz várias vezes o mesmo trajecto mas sem nunca tirar os olhos dos dele. Quando ele se ia aproximar quebrei aquilo, embora não o quisesse.

- Já está.

- Agora é minha vez de limpar você. 

Roubou-me o pano da mão se pressas e passou-me numa das bochechas lentamente num sentido obliquo. A nosso distância continuava praticamente nula e o nossos olhares intensos. Ele passou o pano que estava na sua mão esquerda para a mão direita que de seguida fez pousar em cima da bancada. Aproximou-se ainda mais do meu corpo pousando a sua mão na minha cara, eu estremeci e ele sorriu. Levou os seus lábios á minha bochecha direita, á qual ainda faltava limpar, e pousou-os me dando um beijo suave. Desprendeu-os um pouco e fez percorrer a sua língua por toda a parte que continha vestígios de chantilly. Voltei a estremecer. De seguida dirigiu-se ao meu queijo, beijando-o também. Senti-me perder as forças, queria que ele me beijasse mesmo.

Senti o compasso da sua respiração modificar e a ficar cada vez mais intenso perto de mim. Ele olhou-me nos olhos como forma de permissão e cerrei os meus lentamente. Não foi preciso dizer mais nada para rapidamente sentir os seus lábios húmidos, quentes e suaves contra os meus. 
Envolvemo-nos num beijo cheio de sentimento. Não tardou em que as nossas línguas se encontrassem e começarem a balançar numa "brincadeira" entre as duas. Não queria terminar aquele beijo por nada, estava bem ali como só me sentia ao lado dele. Mas rapidamente fomos interrompidos pela voz de Fábio.

- Então meninos, isso vem ou não? - Falou num tom de voz mais elevado para que podessemos ouvir na cozinha.

- Sim. Já está a sair! - Disse afastando-me de David.

- David, mete aí um pouco nesse prato. - Ele pôs e eu sorri.

Antes de ir-mos para junto deles ele ainda me roubou um beijo rápido mas mesmo assim "gostoso" como ele dizia.

****

Depois de todos já terem comido a sobremesa, fomos p'ra conversa. Os rapazes já estavam amarrados à PS e nós apreciávamos como eram tão criancinhas uns com os outros.

Sempre foi um grupo muito simpático e divertido e fizeram com que me sentisse plenamente à vontade com eles. Já se tinham tornado grandes amigos e eu só tinha a agradecer por isso.

Já estávamos todas fartas de os ouvir gritar e a denunciar faltas uns contra os outros por isso decidimos correr com eles da frente da TV e fomos pro' singstar. Começamos individualmente, depois a pares e quando já tinha passando algum tempo já os tínhamos a todos junto de nós a cantar como canas rachadas.
Entreolhamo-nos todas ao mesmo tempo e desatamos a rir perante todas aquelas figuras.

Ana Sousa*

4 comentários:

  1. Isto assim não pode ser... quero mais!!!

    Continua...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. O capitulo tá lindooo Aninhas !!:DD

    Aii aquele momento entre o David e a Ana tá tão romântico *.* [adorei]

    Se bem que o Fábio podia não ir dar o ar da sua graça e interromper o clima xDD

    Agora só me resta pedir mais e mais, sim?! ;)

    Beijão minha linda**
    Adoro-te (aa)
    JúCaa*

    ResponderEliminar
  3. ola adoreimas podes por kem e ke esta a falar parabens

    ResponderEliminar
  4. Olá Anónimo!
    Eu não ponho quem fala porque acho que se percebe, pois costumo identificar ou nas didascálias ou na fala da outra pessoa. Mas vou perguntar ás leitoras o que preferem, e se preferirem assim eu ponho :)
    Beijinho

    A'S

    ResponderEliminar