segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

20º Capitulo Parte II - "quero ter certeza.."

«Palavra- Caracóis»

Ele entrou e eu pude observado por momentos, olhei-o de cima a baixo mesmo sem querer, e meu Deus como ele era lindo! Não admirava ama-lo..
Sentamo-nos no sofá e ele olhou-me com cara tristonha, estava a sentir-me inútil. Doía-me só de o ver assim, de saber que ele estava a sofrer por alguma coisa e eu não estar a fazer nada...


- David, que se passou? Porque estás assim? 


- É que... - baixou a cabeça e volta a olhar para mim. - Eu não estava aguentando mais...


- Não estavas a aguentar o que David? Estou a ficar preocupada. - disse enquanto lhe pegava na mão.


- Acabou tudo. Ela me estava a fazer vida negra, não estava aguentando mais. Ela não mudou nada.. Está cada vez pior!


- Calma lindo. Estás a falar da Cátia? 


- Sim Ná. Dessa aí que só virou minha vida para me tirar a felicidade... Acabei tudo.


- E agora como te sentes? 


- É isso que não sei, não 'tou conseguindo perceber..


- Mas.. Não te sentes mais aliviado? Achas que te precipitas-te? - disse confusa.


- Não, não me precipitei. Sinto-me mais aliviado mas não sei o que sinto, minha cabeça está uma confusão...


- E ela como reagiu? Que lhe disses-te?


- Disse que ela andava piorando e que assim já não amava como antes não, que tinha outra pessoa entrando no meu coração e que nesse momento não a queria do meu lado. E ela se foi embora, apenas disse que me ia arrepender...


No momento em que disse que o coração dele estava a ser ocupado por alguém tudo o que fazia parte de mim inchou de expectativas. Podia, podia ser...
Deu-me um aperto de felicidade mas ao mesmo tempo sabia que era uma ideia um bocado absurda. Aquilo foi uma desculpa que ele devia ter dado, só podia...


- Ana? 'Tá me ouvindo? 


- Ah? Sim, estou a ouvir, só estava a pensar numas coisas.


- Quer que vá embora? - Disse ao tentar por-se de pé mas pousei as minhas mãos na sua barriga e puxei-o de novo para o sofá. - Nem penses ó barriginha Nestle! 

- Barriginha Nestle? - disse com ar matreiro já ao atirar-se para cima de mim a fazer-me cocegas.


- Aii, pára pára! Não aguento mais.. David... 


Para alem daquela sensação de desespero e de cansaço quando nos fartamos de rir por nos estarem a fazer cocegas, estava feliz com ele ali, com ele do meu lado a brincar comigo daquela maneira tão aberta, de ele me ter procurado a mim para desabafar.
Eu gostava dele, essa era a verdade que tanto quis esconder e que hoje ainda tenho medo de lhe dizer, não me queria magoar muito menos a ele. Era uma pessoa muito especial para mim, tem um futuro lindo na vida e pessoas que o amam, não queria estragar isso por nada, nem que isso implicasse estar longe dele, era difícil mas fazia-o. 
Aquela cara fazia-me delirar, como ele era prefeito, cada traço, cada pedaço de pele e de cabelo. Aqueles caracóis um pouco desalinhados mas naturalmente lindos e invejados..

 Ele ia largar-me, mas quando o fez, senti algo a puxar pelo travessão que tinha no cabeço.


- Aiii!Os meus caracóis!


- Aii, espera espera, não puxes. Eu tiro.

Nesse momento ele parou de se mexer, a sua face estava a poucos centímetros da minha e perante olhares cada vez mais intensos.
O meu sangue fervilhou e subiu pelo meu corpo todo aquecendo-me, o meu mundo parou e senti-me babada ao olhar para ele, o desejo consumia-me cada vez mais com aquele respirar quente e um pouco descontrolado. 
Senti-o levar uma mão á minha cabeça desprendendo assim o nó criado pelos seus caracóis e, num movimento lento e carinhoso levou-a á minha face pousando assim na mesma. Deixei-me cair lentamente para trás no sofá e ele seguiu o meu corpo mantendo-o sempre junto ao dele sem nunca aumentar o espaço entre nós.
Os centímetros tornavam-se escassos, ao contrário do meu desejo que sentia para o beijar, esse sim aumentava. Sentia cada vez mais a sua respiração ficar descontrolada e mais intensa, aí notei, senti, senti pela primeira vez que ele estava a sentir o mesmo que eu, o mesmo desejo que quase me dominava o corpo por completo.
Estava a sofrer com aquela "distancia" entre nós, que embora mínima, me estava a torturar, mas não o beijei. Queria que fosse ele a dar esse passo, não me queria culpar de novo e ficar na dúvida se ele quis ou não.
Mas ele acabou com aquilo, acabou com toda a distancia entre nós e beijou-me, o que me fez deixar cair toda a razão do sofá. Um beijo profundo, sentido e com carinho. Começou pelo simples toque de lábios que me fez arrepiar, que lábios, que pele, que homem! Ainda a "medo" envolvi os meus braços no seu pescoço juntando-o mais a mim. Um beijo suave que se intensificou e envolveu as nossas línguas numa dança magnifica e ritmada. 
Eu não queria, mas aquilo tinha que terminar, ele estava confuso e podia não ser aquilo que queria.


- David... - disse quase sufocada.

- Shiiu. Quero beijar você, quero ter certeza..


Não o voltei a questionar, nem sobre essa "certeza" que ele falou. Peguei nele e voltei a beija-lo. Desta vez foi mais intensamente, ainda mais profundo e mais desequilibrado. Como amava beija-lo, senti-lo junto de mim, sentir-me segura e protegida por ele, só ele.
Esincertezas naquelas horas com ele, fez-me desistir da razão e manter o desejo em primeiro.


- David, almoça comigo. Fica comigo hoje..




Ana Sousa*

6 comentários:

  1. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Oh miinha liinda O capiitulO esta' liindO.. *.*

    E adOrO O nOvO viisual..

    POsta rapiidO, siim?

    BjnhO <3

    ResponderEliminar
  3. Está lindo... quero mais :P

    COntinua

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro, já te disse :$
    E obrigada por gostares do que escrevo :$

    ResponderEliminar
  5. E a resposta dele? *.*

    Oh aninhas fogo, agora fico curiosa ;$

    Beijinho*

    Adoro.te Linda (A)

    ResponderEliminar
  6. AIIII BEIJOOOOOO ! (finaly) *.*

    Adorei :DDD

    Aii minha linda, ta tao fofinho ^^

    "barriguinha nestle" - ahah muito bom!!

    Quero mais e mais Aninhas, sim? :P

    Love you' <3
    Beijão**
    JúCaa*

    ResponderEliminar