domingo, 27 de fevereiro de 2011

20º Capitulo Parte I - "Você me pode ouvir?"

Olá gente!
Primeiro quero dar parabéns ao nosso Benfica que, alem de vencer hoje, tem 17 vitórias consecutivas! E por isso hoje temos mais um capitulo :D
Em segundo queria pedir-vos que respondessem a sondagem, sobretudo com sinceridade! 
Beijocas   A'S

Palavra: Caracóis


Tinham passado quase dois meses e eu já me sentia melhor e com vontade de vencer a vida, embora tivesse as minhas recaídas.
Com a Tááh e o Rúben aquilo estava a correr super bem, eles amavam-se e isso via-se á distância. Sentia-me tão feliz por ela, ela merecia ser recompensada pela pessoa que era, era o meu orgulho, a minha menina.

Eu e a Tááh já conhecíamos algum pessoal do nosso Benfas de uma vez que a Tááh me pediu para a levar ao caixa ter com o Rúben porque não tinha carro. Eu simpatizava com todos eles, mas principalmente com o Fábio, com a Andreia, que de uma forma me faziam sentir mais á vontade.

Em relação ao assunto "David" não há muito para dizer, continuava tudo igual. Eu e ele continuamos a falar de vez em quando, e só estava com ele quando vinha cá a casa deixar o Rúben ou assim, e aquilo com a tal Cátia parecia andar feio, mas enfim, eu iria ter que aguentar e seguir com a minha vida, com ou sem ele do meu lado.


Eu andava com umas necessidades que as vezes nem eu sabia explicar. A verdade é que ele se tinha tornado numa pessoa indispensável, mesmo sendo como amigo, era uma espécie de fonte segura na minha vida que eu precisava.


Acordei de manhã para ir trabalhar, era sexta feira e estava sol. Fui tomar um banho e vesti uma coisa mais fresquinha.


Fui até a cozinha para comer qualquer coisa e a minha linda estava lá com o Rúben.


- Bom dia lindos.


- Bom dia minha pulginha.


- Bom dia Aninhas. - Disse o Rúben levando á boca um pedaço de pão.


- A pé tão cedo? - Disse enquanto pegava num croissant e num iogurte 


- Sim, o Rúben tem treino daqui a 1 horas e eu vou ficar com ele até ele ir, vamos dar uma volta ou assim. Mas pelos vistos não somos os únicos.


- Eu tenho que ir para o trabalho lembraste?


- Mas linda, ainda é tão cedo, nem 08h são! 


- O que? Ainda.. Oh esquece fiz confusão. Vou ver televisão então. Beijinho meninos, juízo! - Disse com um sorriso matreiro enquanto me sentava no sofá e eles se preparavam para sair.


- Beijinhos Linda. Fica bem.

Deitei-me no sofá a ver televisão e lembrei-me de ir ver as noticias ao pc' e verificar o correio eletrónico.
De repente oiço o meu telemóvel a dar sinal de chamada e atendo.


- Bom dia menina Ana.


- Bom dia Sr. Gonçalo, passasse alguma coisa? - disse preocupada


- Não se passa nada, tenha calma. Era só para avisar que hoje não precisa vir trabalhar, assim tem um fim de semana prolongado. Temos cá uma senhora nova para trabalhar que vai estar na responsabilidade da D. Adelaide. E como você raramente faz férias é uma recompensa.


- Obrigada Sr.Gonçalo. Até Segunda então. Mas se precisar de mim diga.


- Com certeza Menina. Bom fim de semana.


Boa, agora é que não tinha mesmo nada para fazer, mas também não me apetecia sair.
Pus-me a ver televisão mas como sempre não dava nada de jeito.
As horas foram passando e quando dei por mim tinha duas mensagens.


Mensagem de Tááh:
"Ola linda, hoje não como em casa. Não faças nada para mim.
Beijinho, até logo á noite.
Tááh :)"

Mensagem:
"Olá amoree.
'Tá bem, vê se te portas, aii !
Beijinho Ana"


Mensagem de David:
"Olá Ná, precisava de um ombro amigo pra' falar. Você me pode ouvir?  :S

Beijão David"

Senti o meu coração mingar e fiquei preocupada com ele, devia se estar a passar alguma coisa. Aprecei-me em responder.


Mensagem:
"Olá David. Claro que sim, sabes que vou estar sempre aqui!

Estou a ficar preocupada. Onde estás?
Beijo Ná"

Mensagem de David:
"Não preocupa não..
Estou saindo do treino. Quando dá para você?
Beijão David"


Mensagem:
"Preocupo sim.
Posso agora, anda ter cá a casa. Espero por ti Lindo."


Mensagem de David:
"Obrigada Ná.
Estou aí daqui a 15 minutos. Até já,
David." 


Os meus pensamentos voaram para o dia em casa do Rúben, quando beijei o David.
Nunca me esqueci desse dia, desse momento em que ele me tirava da água com aqueles músculos e aquela carinha á qual não resisti.
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo tocar da campainha.
Fui abrir, era ele.


- Olá Linda. - Disse ao olhar para mim com um brilho nos olhos mas ao mesmo tempo via-o triste.


- Olá. Entra. - dei-lhe espaço para ele entrar e fechei a porta.
 --
Desculpem, eu sei que está pequenino e que não está grande coisa, mas fiquei com pouca inspiração. Mas isto que não sei quando vou postar mais, fica aqui na mesma. Beijinho, deixem a vossa opinião.
Ana Sousa*

6 comentários:

  1. Oh miinha liinda, agOra fiiqueii curiiOsa.. =D

    POsta quandO pOderes.. ;)

    BjnhOs

    PS:Ja' respOndii a sOndagem..

    ResponderEliminar
  2. Nao está nada de especial?!

    Está sim *.*

    Adorei, quero ver como corre essa conversa *.*

    Beijinho*

    Adoro-te linda (L)

    ResponderEliminar
  3. Aii meu amourre .. tinhas mesmo que terminar assim? rsrsrs :b

    Já sabes o que penso quanto aquilo que escreves e continuo a dizer que QUERO MAIS! :DD

    Não sei porque mas essa palavrinha "caracois" tras agua no bico e deixou-me com sede de mais um capitulo ^^

    Love you minha liinda <3
    JúCaa**

    ResponderEliminar
  4. Ohh agora que vinha a melhor parte terminou :(

    Ansiosa pelo proximo, hmm, o que se irá passar??
    Beijinhos, continua!!

    ResponderEliminar