domingo, 1 de janeiro de 2012

Um aninho! :)



Ola gente bonita!
A verdade é que devia ter vindo cá no dia 30 de Dezembro, mas foi-me impossível. Contudo, não quero deixar de vos agradecer por me terem apoiado e ajudado a levar este cantinho em frente que já fez um aninho!
Grande parte disto deve-se a vocês que, com o vosso apoio, mais de 65 postes, 64 seguidores, com cerca de 24.500 visitas e mais de 400 comentários me permitiram criar outras expectativas e não desistir deste cantinho.
Obrigado pela vossa paciência e persistência em não abandonar esta história.

Quanto a um novo capítulo, peço mais uma vez desculpa mas não sei quando o irei postar. Ainda nem a meio está e não tenho tido muito tempo, nem muita inspiração. Espero que compreendam mais uma vez.
 
Que os vossos dias de 2012 sejam muito mais ricos em sorrisos e alegrias do que o ano passado.

Com carinho, Ana Sousa

3 comentários:

  1. Ah meu amor, nós que agradecemos por você nos da o privilégio de ler essa belezura de história! Espero pelo próximo capítulo rapidinho e que venham mais & mais anos! <3

    ResponderEliminar
  2. Aninha obrigado nós. A tua fic é lindaaa *.* era impossivel não seguir. Não tens que pedir desculpas, o tempo as vezes é realmente fugaz e nem sempre podemos postar quando queremos. Mas nós sabemos esperar :D
    Um optimo 2012, sê feliz!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por partilhares a tua maravilhosa fic connosco *.*

    ResponderEliminar