sábado, 21 de janeiro de 2012

Desafio - "Kreativ Blogger Award"

A Ritááá passou-me este desafio, colaborem ;)





O desafio consiste em responder a 10 perguntas e escrever 7 factos aleatórios que vos darão a conhecer um pouco mais sobre mim. E aqui vão as perguntas:

1. Nome da minha música favorita: Ainda são algumas! Kiss Me Slowly - Parachute






2. Nome da minha sobremesa favorita: Gelado


3. O que me tira do sério: Mentiras


4. Quando estou chateada... gosto de estar sozinha e receber um abraço sincero.


5. Qual é o meu animal de estimação favorito? Cão (E se for um Samoiedo *.*)


6. Preto ou Branco?
Cinza :P


7. Maior medo?
Morrer sem ter dito tudo o que era necessário ás pessoas da minha vida.

8. Atitude quotidiana: Acordo cheia de sono, tomo o pequeno almoço na escola, aulas e mais aulas, namorar, estar com as amigas, vir para casa, tomar um banho quentinho, dedicar-me um bocadinho ao estudo, janto e venho para a Internet, quando posso, desfrutar destes cantinhos cheio de histórias :)

9. O que é perfeito? Estar no meu cantinho com o meu mais que tudo, envolvida no seu abraço enquanto ouço a música que mais me acalma.

10. Culpa? Tenho alguma, quando me arrepende de coisas que fiz e que deixei por fazer...



Agora os 7 factos aleatórios sobre mim:

1. A preguiça que habita em mim é duas vezes superior à minha altura. :x

2. Adoro Comer e dormir! Mesmo muito!

3. Tenho sérios problemas com a Matemática :|

4. Escrever é uma forma de refugio.

5. Ouvir música é uma das coisas que mais me agrada fazer, onde, em conjunto com escrever, me refugio de tudo o resto e encontro a minha ataraxia.

6. Adorava seguir Criminologia!

7. E adoro estas histórias maravilhosas : D

Passar a 10 blogues:

1. Diidii

2. Joana .

3. Castro

4. Jéssica 

5. Anne M.

6. Maria

7. Andreia

8. DéboraM

9. Rita

10. Nii'i

4 comentários:

  1. Olá minha querida, muito obrigado pelo desafio, mas se não te importares vou aceita-lo no meu blogue pessoal (http://www.inestcastro.blogspot.com/) em vez de ser na fic. Acho que faz mais sentido e é uma questão de ser pessoal :)
    Mas se quiseres ponho no blog da fic.

    P.S.: Gostei muito das tuas respostas, tbm n suporto mentiras, amo cães e a matemática não é um probelma só teu :|
    Beijinho*

    ResponderEliminar