sábado, 5 de novembro de 2011

Aviso :/


Olá, minhas queridas.
Queria pedir-vos imensas desculpas por estar à tanto tempo sem postar um capítulo, mas agora com a escola torna-se mais difícil uma vez que estou na recta final do secundário, e a execução e repetição de exames vão exigir muito do meu tempo.
Disse que iria postar esta semana mas temo não conseguir, uma vez que ainda só vou a meio do capítulo. Assim que postar este, não sei quando irei voltar a  postar, mas farei os possíveis para que consiga arranjar um tempinho para escrever. Afinal, só tenho que agradecer a vocês, queridas leitoras, pelo apoio constante que me têm dado com os vossos comentários.

Espero que não desistam de vir cá, porque eu também não o irei fazer. Beijinho, 
Ana Sousa

3 comentários:

  1. Eu entendo amor, mas espero voltar a ler um cap seu bem rappidinho! (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, ainda bem que gostaste*

    ResponderEliminar
  3. Eu fico por aqui a aguardar um novo, que espero que seja tão breve quanto possivel!

    Bjokinha
    Mariaa

    ResponderEliminar