quinta-feira, 22 de março de 2012

38º Capítulo - A tua vontade é o meu desejo (Parte I)



A noite estava bastante aprazível, sentia-se uma brisa suave pairando à nossa volta sempre que nos mexíamos. Contudo, nada que nos fizesse arrepiar. Sentia-se o ar limpo, fresco como se estivesse totalmente renovado e – mesmo sendo ares de Lisboa – parecia desprovido de qualquer tipo de poluição. Ao contrário do costume, o barulho produzido pelas várias tecnologias criadas pelo suor e imaginação do homem, que nos conferiam – sem dúvida alguma – uma enorme vantagem no nosso rotineiro dia-a-dia, estava agora muito reduzido. O que agradava a todos.
O céu estava já escuro, com uma vastidão de estrelas cintilantes que pareciam estar em sintonia com a lua. De tão diferente que esta estava, arriscava a dizer, mesmo sem saber, que seria um dia de lua cheia.

Estava tudo demasiado calmo, demasiado ameno. Não que isso me aborrecesse, mas tornava-se demasiado contrastante com todas as partículas do meu ser, que agora saltavam, berravam, queimavam-se ao tocar umas nas outras, tentando, quem sabe, escapar pelos poros da minha pele. David beijara-me ardentemente, compartilhando-me desejo e paixão. Exercera uma leve força no meu lábio inferior, prendendo-o e fazendo-me procurar por mais. Dividindo e entrelaçando a sua língua com a minha, numa dança quase que instantânea, deixara-me irremediavelmente tiritante.
Não fora um beijo qualquer, foi um misto de carinho e desejo, ao qual não conseguiria identificar qual dos dois estaria em maior quantidade… mas foi o suficiente para implorar por mais, mesmo que interiormente.

- Acho que… me apaixonei de novo… - Olhei-o nos olhos, proferindo tais palavras sinceras ainda de voz esfalfada pelo momento.


David apenas sorriu. Ainda com a sua mão a acariciar-me o rosto, colou os nossos corpos ainda mais, deixando os dois peitos exercerem força um no outro pelo elevado contacto, e voltou a beijar-me da mesma forma, com a mesma intensidade, e com o mesmo sentimento que nutríamos um pelo outro.


- Então te beijarei sempre assim... Para que você se apaixone novamente e novamente por mim. Todo’ santo dia, até envelhecê ao seu lado… - Sorri, babada com tais palavras que sabia serem verdadeiras.


- Seria com todo o gosto e dedicação, meu amor…


***

- Cê não gosta de perdê mesmo! – David gozava comigo, depois de me ter visto chateada por ter perdido contra ele a jogar PES. A verdade é que não gostava de perder nem a feijões.


- Não gozes David! – Pedia já a ficar irritada com a situação, ao qual não surtiu qualquer efeito, pois ele riu-se ainda mais.


- Mô, vou no banheiro. Já volto… - Beijou-me a testa.


Ele saiu da sala e eu apreciei um quadro que ele tinha disposto na parede do lado esquerdo. Era uma bela moldura com uma fotografia de Lisboa à noite, junto ao rio Tejo. Não demorei muito a pegar no telemóvel e a fazer uma chamada.


- Estou, Luís? – Perguntei assim que deixei de ouvir o bip bip constante.


- Sim, sou eu… Então Ana, está tudo bem? Já não falamos há algum tempo… - Luís era um amigo de infância, não muito chegado, mas sabia que se precisasse de alguma coisa ele estaria disposto a ajudar.


- Está sim… Olha, eu queria saber se ainda tens aquele barco cá em Lisboa?


- Tenho, mas porquê?


- Eu queria preparar uma surpresa, e pensei no teu barco… Achas que me podias emprestar por esta noite? Eu juro que o trago direitinho! – Brincava com ele, sabendo que ele não teria qualquer problema em disponibilizar o barco para esse feito, mas rezava para que o pudesse utilizar agora.


- Ai anda rapaz na costa? Huum… Eu posso-te emprestar, mas tens que ir pedir a chave do aloquete ao Senhor José.


- Quem é o Sr. José? – Perguntei confusa, e já com medo que David aparecesse vindo da casa de banho e descobrisse a pequena surpresa que... Bem, na verdade, não seria nenhuma surpresa... Era apenas um momento bonito a dois, para que aproveitássemos bem o tempo que temos um com o outro.


- É um colega, ele vive numa casa azul e branca mesmo ao lado… Ele tem uma segunda chave do aloquete, vais ter que lhe pedir porque eu hoje não estou por cá…


- E achas que ele me disponibiliza a chave assim? Sem me conhecer?


- Não te preocupes, eu ligo-lhe já a dizer que vais passar lá…


- Obrigado Luís, a sério. És um querido!


- De nada. Mas isso eu já sei, não precisas de dizer! – Riu-se, e o David entrou na sala e por pouco não me atrapalhava…


- Bem, vou desligar Rita. Até amanhã! – Disfarcei, e desliguei a chamada para que David não desconfia-se de nada. Depois mandar-lhe-ia uma mensagem a desculpar-me.


- Está tudo bem mô?


- Está… Foi a Tááh que me ligou a perguntar se eu tinha ficado com as chaves de casa dela… - Disse a primeira desculpa que me veio à cabeça e beijei-o, para que não se apercebesse. – Vá levanta a peida daí!


- Ué, porquê? – Esbugalhou os seus olhos castanhos lindos – que derretiam qualquer mulher - e deitou-se em cima de mim. – Minha bunda linda está tão bem aqui!
Ri-me como uma parva quando ele disse aquilo, ao mesmo tempo que passava a mão no rabo.


- Isso é ciúme garota? ‘Tá com ciúme do meu bumbum ela olha… - Voltei-me a rir e de seguida apalpei-o.


- Eu, ciúmes? Olha para isto David! Seu bumbum é que nem zuca, arrebitado! – Imitei-o e desmanchamo-nos a rir.


- Cê é mesmo má, pocha!


- Vá, então levanta daí o rabo e anda comigo. Quero-te mostrar uma coisa! – Afirmei com um sorriso nos lábios.


- Mostrar uma coisa p’ra mim? O quê? – David era e seria sempre o mesmo curioso, e iria insistir até conseguir o que queria, mas não lhe ia dizer até chegar lá.


- Ai, deixa de ser curioso Senhor David Marinho! Eu não vou dizer…


- Vala… Se cê me ama, me diga vai!


- És mesmo chantagista meu! Não vou dizer e acabou a conversa… - Ele fez beicinho e eu ri-me. – Vá, vai vestir um casaco quentinho e se poderes traz um teu p’ra mim também sim? Deve estar a ficar frio…


- Ahah, não trago pra ti enquanto não me disseres!


- Está bém, mas continuo a não dizer! – Fiz-me de amuada e virei-lhe costas pronto para sair da porta e esperar por ele.


David não demorou muito a estar de novo ao pé de mim e eu ri-me. Ele trazia consigo um casaco para mim. Iria ficar-me bastante grande, mas adorava ter algo dele vestido… Principalmente quando acordava do lado dele, e ia fazer o pequeno-almoço em roupa interior e a embrenhar-me no cheiro viciador de David, que permanecia na sua roupa e se colava ao meu corpo e até mesmo no meu cabelo…


- Ué, não ia deixar a minha garota ao frio não… - Fez-se ele de amuado e eu amarrei-o fortemente. Beijei-lhe a bochecha direita.


- Gosto muito de ti, amuadinho!


- Se cuida garota, o amuadinho pode ser muito mau… - Apertou-me a nádega esquerda com a mão e mandou-me um sorriso malicioso. Estava visivelmente a provocar-me.


- Gostava de ver isso… - Aliciei-o e ele entregou-me outro sorriso igualmente provocador.


Olhou para ambos os lados e clicou no botão do elevador que se abriu logo de seguida. Amarrou-me no braço de forma bruta e puxou-me para as paredes do elevador fazendo-me embater fortemente mas sem que me magoasse. A porta fechou-se e David clicou no piso 0. Com uma mão estendida de encontro à parede e outra na minha perna puxou-me para si e beijou-me o pescoço deliciosamente.
Puxei a sua face para cima e beijei-o fortemente, ele não deixou que o prendesse e levou a sua mão ao meu vestido, fazendo escorregar os seus dedos por dentro das minhas cuecas.

«Pliiim»


Assim que ouvimos o som separamo-nos. Manda-mos um sorriso atrevido um ao outro e eu saí à frente dele com um sorriso nos lábios pronta a provoca-lo. Deixei cair um lenço ao chão e baixei-me ao mesmo tempo que puxei o vestido para cima. David sorriu e trincou o lábio.


- Algum problema amor…? – Ele sorriu e abanou os seus vastos caracóis.


- Você é do pior moça…


- Vais tu a conduzir! – Sorri e caminhei até ao carro onde acabei por entrar. – Rio Tejo… - Ele assentiu e ligou o carro sem fazer qualquer pregunta. Sabia que não iria dizer mais nada…


****


- Espera aqui por mim… - Disse-lhe beijando-lhe a testa e ele olhou para mim confuso.


- Mas…


- Um minuto amor... Não demoro, juro! – Pisquei-lhe o olho e procurei com o olhar a casa azul e branca que o Luís me havia referido.


Aproveitei para lhe mandar uma mensagem a pedir desculpa por me ter despedido dele como “Rita”, justificando a presença dele. Depois lembrei-me…


- Merda! Como vou saber qual é? – Pronunciei-me alto e voltei a mandar-lhe uma mensagem a perguntar qual o nome do barco.


De: Luís Ferreira
Não faz mal, eu percebi! Está escrito de lado, “your desire”… Fica bem,
Luís : )


Ri-me com o nome do barco e avancei até ao portão pintado a branco. Toquei à campainha e não demorou a aparecer um senhor à porta. Era de um porte médio e tinha já o cabelo grisalho pela idade. Sorriu e voltou para dentro. Estranhei a sua reação mas logo a seguir vejo-o a trespassar a porta de novo ao meu encontro.


- É o Sr. José? – Perguntei para ter certeza de que bati na porta certa.


- E a menina deve ser a Ana? – Perguntou-me abrindo-me o portão...


- Sim, sou eu! O Luís disse-lhe que eu vinha cá?


- Disse sim… Tem aqui a chave!


- Obrigado, e desculpe estar a chateá-lo a esta hora da noite… já não é cedo!


Desculpei-me pelo incómodo que provavelmente estaria a causar ao senhor, empatando-lhe a vida ou a atrasar-lhe as horas de sono… Já passavam das vinte e três horas e com certeza não lhe viria bater à porta para entregar as chaves de madrugada…

- Não se desculpe menina… Afinal hoje é sexta-feira e não estava a fazer nada que tivesse de parar!


- Ainda bem…! E será que posso passar aqui amanhã para lhe entregar a chave?


- Claro que sim, esteja à vontade…


- Amanhã às dez horas está bem para si?


- Por mim está óptimo!


- Então amanhã passarei aqui para lhe entregar a chave! Obrigado mais uma vez…


- De nada menina… Tenha uma boa noite! – Desejou-me o senhor com um sorriso na face e pronto a entrar no calor aconchegador que com certeza sentia em casa.


- Igualmente…


Encaminhei-me de novo para junto de David que se mantinha no mesmo sitio onde lhe pedi para esperar… Estava virado para o Tejo pensativo, cheguei ao pé dele e abracei-o encostando as suas costas ao meu peito.


- Que dizes de uma volta de barco por este maravilhoso rio? – Olhou-me e eu sorri-lhe pondo à vista a chave que o senhor me havia dado a minutos atrás…


- Agora? – Abanei afirmativamente com a cabeça e puxei pelo braço do homem que definitivamente amava e que fazia feliz até juntos dos barcos. Queria proporcionar-lhe uma boa noite…


Desculpem pela demora de um novo capítulo, e por ser pequenino, mas como poderam ver a falta de inspiração anda-me a afectar assim como problemas pessoais que não me têm deixado com a mínima vontade de pegar na história. Tentarei postar rápido a próxima parte do capítulo que será um ponto importante na vida destes dois…
Deixem os vossos comentários, que sempre me incentivam a continuar e que têm sido pouquinhos…
Beijinhos,
Ana Sousa

13 comentários:

  1. Ahh já estava com saudades de ler isto!
    Tive muitos dias sem me actualizar!
    Está lindo, continua!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Já estava com muito vontade de voltar a ler um capitulo teu e espero que nos próximos tempos nos possas deliciar com outro :P

    Este apesar de pequenino estava óptimo!!!!
    Agora não gosto é quando tem de acabar assim.....xD Quero mesmo o próximo para ver saber qual é este "ponto importante " ;)
    Fico à espera de mais

    Continua,beijinhos
    Rita
    http://letitbe-5.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. FANTASTICO...

    QUERO MAIS... TOU SUPER CURIOSA PARA VER O PROXIMO...

    CONTINUA...

    ResponderEliminar
  4. estou a gostar muito da tua fic, parabéns!
    fico à espera do próximo...
    continua...

    ResponderEliminar
  5. Lindo, continua! *----------*

    ResponderEliminar
  6. LINDO...

    QUERO MAIS... TOU SUPER CURIOSA PARA VER O PROXIMO...

    CONTINUA...

    ResponderEliminar
  7. Aiiii amei!! Quero mais sim? (:

    Beijinhos,
    Tatty.

    http://eavidinhadela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII *_*



    Beijinhos



    Anne M

    ResponderEliminar
  9. olá ana :) é a maria, da fic love and some fashion! vim deixar-te aqui a fic que comecei a escrever com a inês, aquela fic que vos falei. ela tem estado um pouco desanimada porque nao tem tido feedback... mas pronto, espero que as coisas melhorem, ela é que tem estado a orientar aquilo. espero que no inicio do proximo mes já tenha net em casa e depois poderei participar mais na historia. vou deixar-te o link: http://www.tupinyou.blogspot.pt/

    ps: tenho aproveitado para voltar a ler a tua fic mas ainda me faltam cinco capitulos para o ultimo que escreveste! só espero que continues com o bom trabalho e que nada te impeça de o fazer! beijinhos.

    maria *

    ResponderEliminar
  10. Olá Anónimo!

    Não sei... Tenho andado desligada da fic assim como das que leio por motivos pessoais.
    Além disso, só tenho um bocadinho do capítulo feito.
    Mas vou ver se o consigo terminar o quanto antes.

    Obrigado por ainda seguires :)
    Beijinhos
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana :)
    Eu já há algum tempo que leio a tua fic (descobri-a no site de fãs do david luiz) mas nunca comentei.
    Devo dizer que acho que tens muito jeito para escrever, as tuas ideias são muito organizadas e isso ajuda muito quando estamos a ler.
    Acho que mesmo que tenhas alguns obstáculos pessoais nunca deves deixar de escrever porque se é uma coisa que gostas de fazer então sairá sempre bem-feito, independentemente do tempo e do tamanho dos capítulos que escreves. Eu estou a gostar muito. Podes contar comigo como uma leitora assídua.

    Já agora, iniciei-me nestas andanças do bloguer desde que descobri as fics sobre o david luiz nesse mesmo site. No entanto, só agora é que decidi abrir uma conta e iniciar-me nestas coisas. Aqui deixo o meu blog, caso queiras passar por lá. Toda a divulgação é bem-vinda.
    http://tryingtofindm.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ResponderEliminar