sexta-feira, 17 de junho de 2011

32º Capítulo Parte II - "Não te atrases."



Palavra - Promessa
 
Eu e David estávamos no carro e a conversa simplesmente fluía, naturalmente como o ar que percorria cada espaço existente. Sentia-me sempre bem com ele, seja num espaço repleto de felicidade ou melancolia. Sentia-me protegida, com força para ultrapassar tudo e todos, não me sentia tão frágil. E era assim que me queria sentir sempre…

- Amô, que você achou do treino de hoje?

- Ó amor, não é que perceba muito disso mas uma coisa sei…

- O quê? – Olhou-me.

- Que foste maravilhoso… - Ele sorriu e voltou a olhar para a estrada…

- A gente vai ao Porto jogar quinta amô…

- Eu sei, e também sei que vais ter gente a apoiar-te lá e a ver-te brilhar!

- Verdade, as fãs são sempre muito queridas…. – Ri-me, ele não tinha percebido.

- Está se a rir de que garota?

- Primeiro, não acho muita piada a isso das fãs serem queridas. - Brinquei. – E depois ri-me porque não percebes-te…

-Não seja ciumenta garota, e não tô entendendo não.

- Ó parvinho, eu vou te ver jogar no Porto…

- Fala sério!

- Falo a sério sim senhor. Tudo para apoiar o meu caracolinhos! – Estiquei-me e dei-lhe um beijinho no pescoço. Ele com um sorriso enorme na cara diz.

- Você sabe que eu te amo muitão?

- Talvez não… Acho que vais ter que me dizer… - Brinquei.

- Então daqui a bocadinho converso com você! – Sorriu. Estava a entrar na brincadeira também…

- Então? Para onde vais? – Ele não me respondeu. – David?

- Vou te mostrar só um bocadinho como te amo!

- David, está a ficar tarde…

- Isso não interessa, você vai ao médico de manhã, logo não vai logo trabalhá…

- Mas agora mandas é? – Brinquei.

- Só um bocadinho…

- Que parvo pá!

- Mas você gosta…

- Diz lá onde vamos, oupa, já! – Falei de forma autoritária.

- Sim, sim, cê não mete medo não…

***

(V. Rita)

Depois da surpresa que o Rúben e o David fizeram estava mesmo contente. Tanto eu como a minha pulguinha estávamos cheias de saudades do Paulinho, e outra coisa de bom era eles já se darem bem com ele…
Uma coisa que me deixou de pé atrás foi a Joana, não que fosse algo de mal, mas parece que a conheço de algum lado e não sei de onde, apenas que se refere ao meu passado e de lá, não sei se consigo tirar muitas coisas boas… Estremeci só de me voltar a lembrar dos sucedidos, mas logo passou com a presença do Rúben. Ele acalmava-me e fazia-me sentir que já nada me fazia mal. Sinceramente também acho que fui rude de mais como respondi à Joana e a Ana, mais uma vez, abriu-me os olhos e fez-me pedir-lhe desculpa embora não quisesse admitir.

- Amor, queres vir dormir comigo? Vamos matar as saudades todas…

- Quero meu amor, quero… Preciso mesmo de matar todas as saudades!

- Temos que ir buscar o teu carro.

- Eu sei, e vou mandar uma mensagem á Ana para ela não me esperar.

- Faz isso, hoje és só minha!

- Gosto disso menino Rúben! Mas olha aí a tarades.

- Também levas tudo para esse lado, Chiça! – Não estava a acreditar no que disse, e pus-me a olhar para ele fixamente sem lhe responder. Ele fez o mesmo. – Pronto, está bem… Também estava a pensar nisso.

- Que parvo! – Dei-lhe um murro ao de leve no braço.

- Olha aí ó!

- Xiiu! Deixa-me mandar a mensagem!

- Cuidado, não vamos pegar com a menina senão ela não consegue mandar a mensagem…

Não lhe respondi e mandei a mensagem, quer dizer, tentei porque ele estava sempre a tentar tirar-me o telemóvel. Mas lá consegui.

“Pulguinha, não esperes por mim… Vou passar a noite com o Rúben!  :)
Beijocas, Tááh”

Ela não demorou muito a responder e como sempre, tinha que mandar a boquinha…

“Uii vê lá, tu porta-te bem! Não quero que me chegues a casa de manhã cansada…
Só essa faltava! Sim porque eu sei que esse menino deixa-te bonita deixa! :P
Dorme (ou não) muitoooo bem :D
Amo-te piolha

Fartei-me de rir, afinal eu não me importava nada de falar disto com ela, tínhamos confiança que sobrasse para esta partilha da vida privada de cada uma e não tinha onde me queixar por parte dela. Era a minha “Irmã”.
Não me fiquei e respondi-lhe.

“É o que faz ter assim um homem… Aiii
Mas não te rias muito porque o teu deve ser igual… Espera só… ahahah
Jogadores de futebol têm sempre mais para dar! : D
Vou dormir sim, mas com tempo :P
Também te amo ó princesa

“Uii, com tempo! Vê lá se não ouço os teus gritos daqui! :O
E deixa o meu homem em paz! :x”

“Não ouves parva! GRRRRR
Eu deixo, tu é que não ahah
Vá, beijo Pequenina”

- Chegamos… Vais buscar o teu carro?

- Sim… Até já amor. – Dei-lhe um beijo demorado.

- Não te atrases. – Sorriu.

(V. Ruben)

Assim que ela saiu do carro apressei-me o mais possível a chegar a casa. Queria preparar um bocadinho a nossa noite, e já estávamos a merecer.
Queria comprar umas rosas mas aquela hora estava tudo fechado, e assim que cheguei a casa fui aos armários e procurei algo que naquele momento nem eu sabia o quê.
Assim que encontrei o que queria preparei tudo, fui ao quarto arrumei tudo como possível e acendi umas velas. Fui para a sala espera-la e vi as flores que a minha mãe me tinha trazido e deixado num jarro, tirei uma e esperei que chegasse. A campainha não demorou a tocar e eu apressei-me a ir abri-la.

Espero que estejam a gostar, não tem sido nada fácil conciliar o estudo, as aulas de preparação para os exames e a FIC...
Peço desculpa, mas postarei assim que me for possível,
Beijinhos, Ana Sousa 

10 comentários:

  1. Hum... esta noite promete... quero ver isso :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, Adorei ..
    Fico a espera de mais .. :)
    BjnhO minha linda .. :)

    ResponderEliminar
  3. Aiii não gosto nada quando acabas assim... deixas-me sempre stressada rsrsrsrs
    ADOREI minha linda, sabes bem que sim :D
    Agora quero essa continuação o quanto antes, mal posso esperar para saber como irá acabar essa noite :)

    Beijão*
    Te amo <3<3<3
    Júca

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua FIC *.*
    Estou curiosa por mais (:
    Continua ^^


    P.S.: http://fanfic-canbecomereal.blogspot.com
    Espero q leias, gostes e sigas :D

    ResponderEliminar
  5. do pouquinho que ainda li, sim porque vouquerer ler tudo! está super lindo, adoro !

    segui *

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Micaela ;)

    Espero que continues a gostar Sofia

    Muito Obrigado :)

    ResponderEliminar